23 de abril de 2009

Oficinas e Debates

Oficinas e Debates
.

Na foto : Oficina de graffiti


As oficinas e debates do projeto têm por objetivo despertar o interesse do público sobre essa forma de expressão artistica mundialmente reconhecida que atrai cada vez mais novos jovens artistas em todos os centros urbanos.

Através das atividades propostas vamos contextualizar a história do Graffiti presente nas ruas das grandes cidades, de Nova York até Paris, passando por Tokyo e Sao Paulo.Além de ensinar técnicas e domínios dos equipamentos comuns utilizados pelos grafiteiros.

Todas as atividades são de graça, informações sobre as inscrições no local .

Oficinas

>> Sesc Ceilândia : 16 e 17 de Maio.

>> Unb : 27 de Maio.

>> Sesc Gama : 30 de maio.

>> Espaço Cultural 508 Sul: a confirmar as datas

Debate

>> Unb : 26 de Maio

Graffiti

Graffiti em Brasília e nas cidades do DF


Graffiti do coletivo P*Fresh - Bordeaux - FR

Uma das principais atividades programadas no projeto é a pintura coletiva das paredes externas do Espaço Cultural Renato Russo, 508 Sul (2000m²) criando uma exposição ao ar livre da arte muralista do Graffiti com os artistas do projeto.


Outros locais também já estão confirmados como o Sesc Ceilândia dias 17 e 24 de maio e o SESC do Gama no dia 31 de Maio.




Graffiti e Lambe-Lambe : Mello e Ramon Martins na 508 -Sul

Catálogo


O catálogo ‘Encontro’ reunirá a coletânea dos
trabalhos e registros produzidos pelos artistas convidados.

Catálogo - modelo


No conteudo o release dos artistas e registros das produções e obras criadas durante a realização do projeto bem como os patrocinadores e apoiadores do projeto.

A coordenação da publicação e sua curadoria será conduzida de forma coletiva e democrática, durante o período de realização dos encontros e reuniões entre os artistas convidados.

O Catálogo "Encontro" será distribuido gratuitamente no lançamento e abertura da exposição.